segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A marca de uma lágrima


Isabel se acha feia. Será mesmo? Ela é uma garota genial que escreve lindas cartas e versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola – terá sido mesmo suicídio? – vem alterar sua vida e precipitar a tragédia.
Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e sua vida está ameaçada.

12 comentários:

  1. Eu achei o livro muito interessante porque trás uma história em que o leitor se envolve com o texto.Recomendo a todos que leiam este livro pois trás um ensinamento através de seus fatos.
    I.E.E.JÚLIA BILLIART.
    CATHERINE PAULA RECH.111B.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei muito esse livro,a história de Isabel foi muito romantica ela uma garota que tinha um amor cego,achava que Cristiano era aquele garoto que sempre a ajudava,mas quem era seu grande se chamava Fernando a quem começou a amar só no final da história.
    I.E.E.JÚLIA BILLIART
    FERNANDA LUÍSA HAHN DE VARGAS-111B

    ResponderExcluir
  3. Um otimo livro bem interessante, pois trata uma história que faz o leitor ler e participa da historia e se endentifica com os fatos.Recomendo a todos que leiam este livro poisa a história é muito legal e contagiante.
    I.E.E . JÚLIA BILLIART.
    MARCIANE MARIA COUTO.111B.

    ResponderExcluir
  4. Qualquer um de nós já foi uma Isabel, não é? Quem nunca derramou uma lágrima por um amor? Por alguém que pensamos que é nosso amor de verdade, mas na realidade não e?
    Essa obra é emocionante e envolve o leitor, a cada página que lemos queremos saber o que acontecerá, e isso faz com que o livro se torne cada vez mais interessante. Ele é um bom livro recomendo a todos.
    I.E.E JÚLIA BILLIART.
    GISLANE CHERINI.111C.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a historia muito interesante porque ela ajuda a policia a desvendar o misterio da morte da diretora com muita coragem.E no final descobre o misterio de seu amor.
    I.E.E.JÚLIA BILLIART
    THAINARA DOS SANTOS
    111C.

    ResponderExcluir
  6. Adorei muito esse livro pelo motivo de a personagem principal ser uma adolescente que passa por grandes aventuras e paixoes que mudam sua vida .Eu recomendo.

    I.E.E.JÚLIA BILLART.
    LIERI DIULY C. PINTO 111-C

    ResponderExcluir
  7. ADOREI POR QUE SE REFERE A NOSSA ADOLECENCIA CONSTA TRAGÉDIA ROMANCE AVENTURA.ELA COLOCA SEUS SENTIMENTOS EM DUVIDAS.
    I.E.E.JÚLIA BILLIART
    LETICIA DOS SANTOS.111C

    ResponderExcluir
  8. Interessante e muito atrativo.Uma história envolvente,com um final surpreendente.Sem dúvida uma ótima leitura.
    I.E.E.JÚLIA BILLIART.
    JANAINA GERLACH.111C

    ResponderExcluir
  9. eu achei esse livro muito interessante porque fala do amor que Isabel sente por seu primo Cristiano, mas mesmo gostando dele Isabel o ajuda a conquistar o amor de Rosana, sua melhor amiga.
    I.E.E JÚLIA BILLIART.
    DANIEL SOVERAL HAEFFLIGER.111C.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei o livro muito interesante por que nos trasmite um amor obsecado e cheio altos e baixos.O amor de Rosane por Cristiano era muito grande mais mesmo assim Isabel ajudava ele.
    I.E.E.JÚLIA BILLIART
    LEONARDO DA SILVA.111C

    ResponderExcluir
  11. Adorei o livro pelo motivo que a história e romantica mas ao mesmo tempo chama a atenção por Isabel achar que estava apaixonada por Cristiano.No fim da história Cristiano discobre que quem escrevia as cartas era Isabel não Rosana,Isabel discobre que seu verdadeiro amor e Fernando.Na nossa vida isso acontece muito.Achamos que amamos uma pessoa mas na verdade amamos uma pessoa que praticamente despresamos.
    I.E.E.JÚLIA BILLIART
    Sandra Luiza Schafer 111c

    ResponderExcluir
  12. Eu achei muito interessante, pois a história traz mistérios, e uma grande história de amor.
    Com certeza uma otima leitura.

    ResponderExcluir